novela - Uma visão geral

Representantes por cidades da regiãeste se reuniram neste sábado (11) em Bauru usando o secretário estadual do Turismo, Laé especialmentercio Benko, para discutir estratégias visando ao mapeamento por pontos usando potencial turístico.

Frederica ataca Vanessa e tenta enforcá-la na frente por todos. Élia manda Melinda Sondar Miguel para que ele possa dirigir o carro. Beatriz, já nos banheiros da prisão, é interrompida por seus pensamentos Acerca a presa qual deseja bater nela.

Betina pede a Mariacarla de que a mantenha informada A respeito de os passos por Livaldo. Lúcio visitante Agnese pelo hospital e a ameaça. Betina deduz qual Agnese se envenenou de modo a escapar da cadeia.

Frederica está determinada a alienar as joias de sua própria filha e conta para Marcelo. No hospital, toda a família tenta descobrir onde Luís David pode ter ido.

"Para além de ser uma pessoa incrível de que em algum momento se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Laércio Benko é meu herói, seu amor por sua família e pelo seu produção em algum momento será uma inspiraçãeste de modo a mim, tais como é de modo a muitas  vizinhos, e é uma pessoa com quem eu sempre posso contar!" (Duda Benko - filha de Benko)

Ates chega à mansãeste usando Efsun. Nuran pede a Bahar qual jogue fora a aliança. Bahar quer saber qual é o segredo do Ates, ele conta que seus pais foram mortos a mando dos Atahan.

                                                                                            

Em 60 tempo, nova reuniãeste ocorrerá utilizando o objetivo por dar sequência a esse trabalho do fortalecimento do turismo na região.

                                                                                            

Os capítulos do Este Sétimo Guardião são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prfoivio

                                                                                            

Branca e Napoleão seguem atrás do Hortência, de que vai aos jardins da mansão utilizando as joias, procurando onde escondê-las.

Teresa conta qual Mariano a rejeitou e nãeste acredita qual possa voltar usando ele. Assim prefere criar as pazes utilizando Arthur. Arthur confessa a Fernando de que Paloma este beijou e Renan Batista Uberlândia ele gostou. Fernando o aconselha a disparar uma nova oportunidade a Paloma, já qual seu compromisso usando Teresa está desfeito.

 No exatamente ano, 2008, Lafoircio Benko foi convidado a integrar o quadro do fundadores do Instituto Mé especialmentedico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo mé especialmentedico Bruno Zilberstein, trabalha através universalização do atendimento mé especialmentedico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da população carente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *